quarta-feira, 4 de junho de 2014

Sejam Bem Vindos (as)!

Este espaço foi criado para servir como mais uma ferramenta de conscientização sobre a Esclerose Múltipla e o protocolo de tratamento com doses elevadas de Vitamina D.
Será um lugar para dividir as minhas experiências com o tratamento e pesquisas científicas, entre outros assuntos pertinentes. Entretanto, a principal missão deste novo blog é criar um sítio para conversas e interação entre as pessoas que buscam alguma saída de luz esperançosa e eficiente contra a Esclerose Múltipla.


O primeiro post vai ser para divulgar uma grande conquista para a ampliação da divulgação sobre a  eficiência do tratamento com Vitamina D para todas as doenças autoimunitárias. Hoje, quarta feira (04/06/2014), será o lançamento do livro do meu amigo e médico Dr. Walter Feldman!
Feldman é um médico, formado pela Escola Paulista de Medicina, que voltou a praticar a medicina pelo encantamento que teve ao conhecer um método, simples e não invasivo, que impede que pessoas jovens fiquem cegas ou inválidas por conta da Esclerose Múltipla. Hoje, ele é um militante pela disseminação dos conhecimentos científicos que validam o tratamento com Vitamina D, tanto nas políticas públicas como nas privadas.

Espero poder encontrar muita gente no lançamento do livro. Segue o convite abaixo!




Um grande abraço!!

10 comentários:

  1. É nessas horas q eu gostaria de morar em São Paulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Que bom receber a sua visita no blog, apareça sempre!

      Excluir
  2. Olá Marcelo parabéns pelo blog
    Também tenho esclerose múltipla é estou há 9 meses com as vitaminas
    É só bênçãos
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcelo obrigada por disseminar a E.M tenho uma mãe portadora que ainda não faz uso do protocolo mas logo logo o fará, estou começando a pesquisa sobre esse tratamento e tão logo gostaria de saber como será disponibilizado o livro do Dr.Walter para mim que por exemplo moro no Piauí! Seria ótimo se ele colocar a venda pela Internet já que livraria pode demorar um pouco mais! Estarei por aqui srnpre visitando! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu ainda não sei como será a distribuição. Assim que eu souber, vou postar aqui no blog. Se quiser, pode me enviar um email (mcbpalma@gmail.com) que eu lhe passo uma série de pesquisas publicadas sobre o assunto.
      Quanto antes você levar a sua mãe a um médico, melhor!
      Abs!

      Excluir
  4. Marcelo Palma

    Fico contente com esse novo livro, e o apoio que voce repassa ao Dr. Walter.
    Talvez voce nao saiba, mas ha dois anos atras, quando descobri ser portador EM, liguei a voce, e fui tranquilizado por suas palavras e comentarios favoraveis a Vitamina D.
    Vou procurar este livro nas livrarias aqui de Balneario Camboriu - SC

    Abraços

    Leandro Rogerio Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leandro!

      Muito obrigado pela sua visita. Eu me lembro da conversa que tivemos, foi um prazer!
      Sucesso e saúde….
      Abs

      Excluir
  5. Parabéns por mais esta iniciativa. Viva este tratamento onde progressiva são só as melhoras.

    ResponderExcluir